• Para participar do bolão é necessário comprar as unidades de participação até a data de encerramento. Após o encerramento haverá até dois dias úteis de espera para processamento dos pagamentos ainda não processados, mas não será possível abrir novos processos de pagamento.
  • Cada participante pode comprar quantas unidades de participação desejar. Sua cota de participação no bolão será proporcional de acordo com o total comprado por cada participante (vide exemplo na seção “Como funciona”).
  •  Os cartões do bolão serão gerados e registrados pelo administrador deste site, os devidos comprovantes de registro das apostas ficarão disponíveis na seção “Comprovantes”.
  • O total de cartões gerados para o bolão, dependerá do valor total final após o encerramento de todos os processamentos de pagamento das compras de participação do bolão, levando em conta o desconto da taxa administrativa.
  • Existe a condição mínima para que o bolão seja efetivado, esta condição ficará disponível na página inicial do bolão. Caso a condição mínima não seja atingida, o bolão será cancelado e o dinheiro será devolvido a cada participante que adquiriu o bolão. Em caso de cancelamento do bolão, os percentuais bônus concedido aos primeiros cinco participantes não serão creditados, recebendo de volta apenas o valor real pago pelo bolão.
  • O jogo a ser elaborado pode ser de duas formas diferentes, a primeira é marcando maior quantidade de dezenas por cartão, a segunda é marcando a quantidade mínima de dezenas por cartão. Cada participante vota na opção após a efetivação da compra, portanto será levado em consideração a opção mais votada. Em caso de empate a opção escolhida será a de maior quantidade de dezenas num mesmo cartão.
  • Em caso de efetivação do bolão, os cinco primeiros compradores terão um percentual do valor pago de volta, o 1º comprador terá direito a receber de volta 10% do valor que pagou, o 2º, 3º, 4º e 5º compradores terão 5% do valor pago de volta. A ordem dos compradores é determinada pela data do pedido, e não pela data do processamento do pagamento, mas é importante que o processo de pagamento seja efetivado até a data de encerramento, caso contrário não será válido o pedido em questão. Esta regra como um todo não se aplica caso o bolão seja cancelado.
  • Em caso de premiação, cada participante do bolão irá receber a sua cota de divisão correspondente (vide exemplo na seção “Como funciona”). O administrador do bolão não descontará nenhuma porcentagem sobre o valor do prêmio, mas é possível que, em caso de solicitação de saque seja descontada a taxa de transferência (DOC, TED, etc) cobrada pela instituição bancária, isso é válido também para saques de créditos mesmo não provenientes de premiações de bolões.